sexta-feira, 27 de maio de 2011

the climb (miley cyrus)

Eu posso quase ver esse sonho qe eu estou sonhado..
Mais tem uma voz na minha cabeca dizendo, vc nunca ira alcancalo..(8)'

# eu resolvi iniciar meu post com esse trexo da musica de miley cyrus,pq e exatamente assim qe eu toh me sentindo'
ontem anoite logo apos o post anterior.. Eu tava na cv com a deb. Ela tbm e ana/mia.
a deb disse qe eu sou a 'inspiracao' dla,confesso qe nessa hora eu chorei :(.
Como pode uma gorda qe vive uma vida de fiasco qe nem eu ser a inspiracao pra alguem?
Eu espero um dia ser uma thinspo mais no momento estou longe de ser uma.
Mais naum vou desistir nunkinha
Sabem pq?
Pq eu tenho um sonho tenho
Uma meta pra alcancar..
E tenho tbm o mais esencial
Vcs minhas insentivadoras qe
Sempre me dao forcas..
Meus thanks a todas..*-*
Em especial a vc mari e vc deb.
Eu as amo muuuiiitooooO'
Forcas ai meninas.
Diet kisses;*

2 comentários:

  1. to seguindo,obrigada pelo apoio,força pra gente,bem vinda no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou te seguindo!
    E, claro que alcançará! Todas nós vamos chegar lá, querida!
    kisses

    ResponderExcluir