terça-feira, 24 de maio de 2011

um pouco sobre mim

ola amores, podem me chamar de nany (de fato e meu apelido)
eu tenho 18 anos.
e resolvi criar esse blog pra compartilhar com vcs o meu diario alimentar.
Eu sou ana-mia ah exatamente 05 meses.
Na vdd eu sou ana-mia assumida tem 05 meses.
Dxa eu explicar..
E qe eu sou ana-mia na vdd desde os 13 anos de idade.
Ou seja antes de saber o significado de ana(anorexia)mia(bulimia) eu ja usava lax fazia NF,LF,dietas..
Quando eu tinha 14 anos eu xeguei a pesar 64kg com apenas 1,57 de altura.
e ah 05 meses atraz eu cheguei no meu peso maximo 72kg (obesa)
Atualmente tou com 67kg
Ah 04 meses atraz eu tava com bem menos eu tava com 62kg
Ou seja eu havia perdido 10 kg em 4 meses com ajuda da ana e da mia
Mais ai relaxei e cabei recuperando 05kg
Mais tou disposta a mudar essa situacao, esse peso com ajuda de vcs e da ana e da mia.
Ah a minha meta e 40kg--> perfeicao *-*

Diet kisses !!

2 comentários:

  1. OOI amor ..
    conseguii
    to seguindo vc ..
    conta sempre comigo taah ??!! nossa nem sabia que o agnt tava fazendo chamava R.A
    comigo tah dando certo de boa mesmo ..
    to comendo bem pouco e coisas saudáveis ..
    vamos la
    agnt conseguee
    beeijO e força ai sz'

    ResponderExcluir
  2. mari qe bom minha linda qe ta dando tudo certo pra vc
    *-*
    forca pra noiis qe agente consegue.. (yn'
    vlw por passar por aki.. rsrsrs'
    bjus*

    ResponderExcluir